quinta-feira, 27 de março de 2008

ORKUT X EU TE AMO

Uma outra coisa me chamou a atenção hoje. Pela primeira vez na vida fui xingada. E pior, no orkut. Como não tenho inimigos, não faço a mínima idéia de quem tenha sido, talvez alguém que não goste de alguma amiga minha, sei lá. Enfim, fiquei parada e analisando aquela situação... A pessoa que me xingou falou por alto coisas da minha vida, algo que, através do orkut da pra saber...tipo, eu ser baladeira, gostar de uma cerveja e tals...mas pensei em algo mais a fundo. Como é fácil a pessoa entrar na sua vida e ficar a par de tudo. Claro que hoje em dia vc pode travar suas fotos, recados e tal, mas através dos amigos em comum, dos depoimentos recebidos qualquer pessoa consegue saber quem são seus melhores amigos, sua rodinha da cerveja, seus amigos mais chiliquentos, seu estilo de vida e é ai que vc percebe que com um pouco mais de esperteza a pessoa realmente pode conseguir seus dados mais confidenciais... ou seja, é FODA esse tal de orkut. Pensei em ate sair dele, mas poxa, sou ser humano e amo aquilo ali. Adoro entrar e ver novos recados, adoroooo receber depoimentos, amooooo quando algum amigo(a) mais sumido resolve deixar a carinha lá na minha pagina principal; fora o tanto de amigos que fiz e reencontrei. Já foi uma "dor" apagar meus recados, apagar o orkut agora ia ser mais dor ainda. Na verdade gosto muito daquilo mesmo, acho que sou muito carente, só pode. Falando em carência, vêm ai outra coisa interessante... CARENCIA. Todos nos somos carentes. Uns nem tanto, outros bem pouquinho, outros muito. Seria tão mais bacana se as pessoas tivessem a facilidade de dizer “EU TE AMO”. Lendo um pouco mais a bíblia (sim, eu leio a bíblia, e muito) percebi que é de extrema importância o eu te amo. E a partir daí resolvi falar eu te amo pra qualquer pessoa, tanto pra quem eu conheço há 22 anos quanto pra pessoa que conheci ontem. Temos que amar todo mundo, até que provem o contrario. Às vezes sinto que algumas pessoas devem acha que sou interesseira, que quero algo, porque já vou conhecendo a pessoa e falando que adoro, deixando mil recados, fotos...blablablabla... mas poxa, pra que falar mal se eu posso falar bem? Uns tempos atrás mandei uma mensagem pro celular da minha mãe. Escrevi EU TE AMO. Ela não respondeu nem falou nada, devia achar que eu tava doida ou bêbada, porque jamais ela escutou isso de mim, mais fácil eu ligar pra ela reclamando de algo do que dizendo eu te amo. Sei lá, eu queria mudar o mundo, mas já que não posso, vou tentar mudar a mim mesma.
Como dizia o sabio Mario Quintana "Porque nada de exterior me acontece…Mas, Em mim, na minha alma, Pressinto que vou ter um terremoto!"
Enfim, cansei, mas pensem nisso....
Ah, EU TE AMO!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Déia, esse texto foi o meu preferido..concordei demais com várias coisas q vc colocou nele, brilhante...cada dia vejo q vc tem mais inspiração... tem q investir nisso garota, já te falei...mas o princípio de tudo é ACREDITAR EM VC, o resto vc corre atrás...afinal, na vida, quem não tem sonho tem muito pouco...rs...bjs