sexta-feira, 28 de março de 2008

Esses dias lendo a bíblia me deparei com algo fantástico... Pense nisso, Sempre!!!


“...Três vezes orei ao Senhor pedindo que ele me tirasse esse sofrimento. Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você esta fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas e erros, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, a dor e as dificuldades pelas quais passo. Porque, quando perco toda a minha forca, eu tenho a forca de Cristo em mim...por isso nunca fiquemos desanimados. Mesmo que o nosso corpo va se gastando, o nosso espirito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma gloria enorme e eterna, muito maior do que o nosso sofrimento. Porque nos não prestamos atenção nas coisas que se vêem, mas sim nas que não se vêem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre. ”

Um comentário:

Carla disse...

Ameiiiiiiii quero colocar no meu orkut